segunda-feira, outubro 16, 2006

hum..

ja fizia uns tempo k n escrevia o k estou a sentir...o k kero...
faço isto ao som de Jewel - Foolish Games...uma das melhores cantoras de sempre..tem uma voz linda.. espero k me desculpem por tudo k tenho feito ou dito..n sei se tenho sido o mais honesto..
nunca me tinha acontecido isto..n sei o k fazer...
nestes ultimos tempos tenho andado um bocado distante de tudo e de todos...talvez para me proteger do k pode vir a acontecer...n sei..n é k me sinta mal mas sinto algo...da ultima vez k isto aconteceu n correu nada bem..esta palpitação no coração n é bem normal...n é k esteja doente..mas sinto k algo vai mudar..algo se vai transformar..talvez para melhor..nunca é mau dizer dizer isto...
e a musica continua a tocar....e a arrepiar-me....algumas musicas ainda conseguem fazer isto..musicas k realmente conseguem tocar-me e dizer alguma coisa...se calhar n devia estar a ouvir uma musica tao triste...mas são as k gosto e k me conseguem por um sorriso na cara..n só por serem lindas mas por dizerem alguma coisa..algo k tb eles/as passaram..e k conseguem compreender...
Jewel - Hands
axo k os primeiros versos desta musica reflectem o k estou a sentir...
"If I could tell the world just one thing
It would be that we're all OK"
:)
n vou dizer como andam as aulas..nem nada do k se anda a passar nakele antro...pois está tudo a ir..e n interessa a mais ninguem.
vou-me continuar a proteger e a n deixar, quase, ninguem entrar ;)....espero k sintas o mesmo...beijinho...
despeço-me ao som de...
Jewel - Somewhere Over The Rainbow
"Somewhere over the rainbow
Way up high
There’s a land that I heard of
Once in a lullaby"

ihihihihih
"Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly, oh
If birds can fly over the rainbow
Why, then why can’t I?"

Sem comentários: