segunda-feira, outubro 23, 2006

Gota...

Anjo Sonial
Vi um anjo cair no mar, de onde veio não sei.
Resolvi ir procurar um pouco mais além.
Guiado pela sombra corri campo, mato e praia
E procurei não vacilar quando lá cheguei.

Caiu numa onda azul, bateu no fundo e desapareceu.
Deu voltas e voltas até voltar a este mundo meu e
teu.

Encontrei pela areia um arco e uma flecha
Adiante avistei duas asas, uma cabeça.
Cheguei perto, hesitei, uma angústia em mim cresceu.
Não podia acreditar pois o anjo era eu.
Caiu numa onda azul, bateu no fundo e desapareceu.
Deu voltas e voltas até voltar a este mundo meu e teu.

O meu Pedido
não me enteressa o que possas dizer, o que possas
pensar,
ser ou parecer, sou como sou largo animato prestes a
gelar por ti, por ti.

refrão: sou poeta sou pintor desse sonho meu, que é o
amor.

Dá-me a mao, vem comigo andar por ai, voar por ai,
conhece os meus segredos, ouve me cantar, sorrindo
passo para te ver

refrão: e esse é o meu sonho e creio ser o teu pk não
tentar, n ha nada a perder. mas espero e desespero
por
não te ver, da me um sinal se algum dia me kiseres
ter..repetir 4 vezes

Sem comentários: